Tópico Épico

Precisamos de dois atacantes nota 7. Só isso

Precisamos de dois atacantes nota 7. Só isso.

Dê dois atacantes que de 3 chutes, faça 1 gol para o Garro.

E todo jogo faremos, pelo menos, 2 gols. Com Hugo Souza fechando o gol, a gente toma 1 ou menos.

Abre os cofres, Augusto, e traga Arce + Plata PARA ONTEM!

1.855 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Kleiton

    O Vasco e o Grêmio quase sempre acertam na contratação de centroavantes (Ex: German Cano, Vegetti, Suarez, braithwait...). O Corinthians precisa ser certeiro nessa janela.

  • Mais Opções
    Td4 #1.902

    Falo desde 2021.. (sou das antigas)

    Não temos os jogadores o 7...o 8...o 9...o 11..

    Diga se... Marcelinho..Jorge Henrique

    Alex..Danilo...RINKON...

    Ronaldo.. Guerreiro.. Liedson..Luizão...Love...

    Jadson..Danilo... Edílson

    Gil. RIKARDINHO...

    Pekenassss diferenças pra atualidade..

    JESSUUISSSS amado...m

    Nada nada TDS aí faziam Gols...

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Edwin #841

    Se tivesse um centroavante que ao menos soubesse cabecear, teríamos 4 pontos a mais nos últimos dois jogos do Brasileirão

  • Mais Opções
    Angelo #7.437

    Ainda acredito no yuri. Mas tem que tirar a responsabilidade dele de voltar pra marcar... Até pq se isso fosse eficiente o Corinthians não estava levando tanto gol. Tem que fazer ele ter a mentalidade de ser atacante de área. Quem joga bola sabe que quem corre muito tem hora que as pernas não obedecem. Acho que esse é o problema do yuri.

  • Mais Opções
    Jose #1.563

    Só uma coisa!

    Não é só de 2 atacantes que precisamos:

    2 laterais também (direito e esquerdo), para ajudar a levar a bola para frente e ajudar na marcação na defesa nos contra-ataques.

    Melhor seria, outros ELENCO preservando os melhores deste atual, por exemplo:

    Hugo Souza, Rodrigo Garro (desculpem não consegui lembrar de mais ninguém).

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jose #1.563

    Duvido que o Augusto Melo irá contratar mais ALGUÉM,

    ESTÃO bolando um golpe de impeachment dele os larápios e sugadores do Conselho do CORINTHIANS!

    Será difícil seguir na presidência e fazer a diferença (QUANDO existem larápios perseguindo ).

    Vamos aguardar e veremos como será então!

    #VAICORINTHIANS

    Só espero que não seja verdade estas notícias de impeachment do Augusto Melo!

  • Mais Opções
    Luis #4.075

    Do jeito que tá, Pinóquio não vai trazer mais ninguém

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X