Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Agosto de 2024 às 21h31 Gustavo Henrique Pelo andar da carruagem vamos ter que se contentar com esses que tão aqui Quem gostou gostei 2 MarcosLuis Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Precisamos de dois atacantes nota 7. Só isso." 11/08/2024 às 15h54 Dê dois atacantes que de 3 chutes, faça 1 gol para o Garro. E todo jogo faremos, pelo menos, 2 gols. Com Hugo Souza fechando o gol, a gente toma 1 ou menos. Abre os cofres, Augusto, e traga Arce + Plata PARA ONTEM!