Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo andar da carruagem vamos ter que se contentar com esses que tão aqui

Em resposta ao tópico: "Precisamos de dois atacantes nota 7. Só isso."

Precisamos de dois atacantes nota 7. Só isso.

Dê dois atacantes que de 3 chutes, faça 1 gol para o Garro.

E todo jogo faremos, pelo menos, 2 gols. Com Hugo Souza fechando o gol, a gente toma 1 ou menos.

Abre os cofres, Augusto, e traga Arce + Plata PARA ONTEM!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X