Post de Diogo's Castro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diogo's Castro
Bom hoje o Corinthians não tem dinheiro suficiente para contratar jogadores de qualidade melhor temos alguns que está no mercado e só!
Em resposta ao tópico: "Esse chegaria e resolveria"
Luciano Vietto.
Atacante matador argentino, jogou em grandes da Europa como Atlético de Madrid, Sevilla, Villareal e Valência.
Vasco da Gama estava atrás dele a pouco tempo.
Já que o Alex Arce parece que não vem, acredito esse ser um nome muito interessante.
Tem muita técnica e PRINCIPALMENTE, tem uma finalização afiadissima. Chegou em condição é caixa!
Garro + Vietto seria uma dupla pra decidir esses jogos que precisamos vencer.



