Post de Diogo's Castro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom hoje o Corinthians não tem dinheiro suficiente para contratar jogadores de qualidade melhor temos alguns que está no mercado e só!

Em resposta ao tópico: "Esse chegaria e resolveria"

Esse chegaria e resolveria

Luciano Vietto.

Atacante matador argentino, jogou em grandes da Europa como Atlético de Madrid, Sevilla, Villareal e Valência.

Vasco da Gama estava atrás dele a pouco tempo.
Já que o Alex Arce parece que não vem, acredito esse ser um nome muito interessante.

Tem muita técnica e PRINCIPALMENTE, tem uma finalização afiadissima. Chegou em condição é caixa!

Garro + Vietto seria uma dupla pra decidir esses jogos que precisamos vencer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X