Fernando Gouvêa
Mesmo porque a Sula é uma competição que o clube deveria dar toda atenção. Não tem nenhum clube amplamente favorito; o nível técnico dos times é equivalente; o Corrinthians tem a segunda melhor campanha da competição e o clube deveria ir com tudo para tentar conquistá-la e garantir vaga na Libertadores e Copa do Brasil em 2025. Deus permita que o time consiga escapar do rebaixamento. Mas a realidade hoje é que estamos no Z4 e fora das principais competições da próxima temporada. Poupar Garro e André Ramalho hoje, na minha opinião, é um equívoco gigantesco.
em Bate-Papo da Torcida > Namoral:
Em resposta ao tópico:
Respeito muito quem pensa ao contrário. MAS NÃO ME VEJO TORCENDO PARA O TIME PERDE SER ELIMINADO.
SEI QUE A SITUAÇÃO Não está boa no Brasileiro mas na boa não me vejo torcendo para sair fora das competições.