x
Fórum do Corinthians

Namoral:

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Sóverdade.

Ranking: 2.515º

Sóverdade. 1.506 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2024 às 13:58
Por Sóverdade. (@flavio.nascimento2)

Respeito muito quem pensa ao contrário. MAS NÃO ME VEJO TORCENDO PARA O TIME PERDE SER ELIMINADO.
SEI QUE A SITUAÇÃO Não está boa no Brasileiro mas na boa não me vejo torcendo para sair fora das competições.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 13/08/2024 às 14:42

Não vou torcer pra ser eliminado NUNCA; acho bizzaro quem faz isso.

Foto do perfil de Pedro Ferreira

Pedro 108 posts

@pedro.antonio.ferrei em 13/08/2024 às 15:33

Irmão tenho o mesmo pensamento!

Ainda acrescento, não sei como alguns torcedores já dão como certo o rebaixamento, por pior que o time esteja, vou torcer até o fim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Gomes

Ranking: 1.454º

Paulo 2.556 posts

@paulo-gomes2 em 13/08/2024 às 16:15

Já eu, não respeito quem torce para o Corinthians perder, não.

Foto do perfil de Gustavo Policarpo

Gustavo 20 posts

@gustavo-policarpo em 13/08/2024 às 15:46

Prefiro torcer para o time performar com os reservas sem comprometer o físico dos reservas e ser campeão assim, ponto, simples, todo torcedor deveria pensar assim.

Foto do perfil de Fernando Cesar Gouvêa

Ranking: 3.792º

Fernando 926 posts

@agsul em 13/08/2024 às 15:12

Mesmo porque a Sula é uma competição que o clube deveria dar toda atenção. Não tem nenhum clube amplamente favorito; o nível técnico dos times é equivalente; o Corrinthians tem a segunda melhor campanha da competição e o clube deveria ir com tudo para tentar conquistá-la e garantir vaga na Libertadores e Copa do Brasil em 2025. Deus permita que o time consiga escapar do rebaixamento. Mas a realidade hoje é que estamos no Z4 e fora das principais competições da próxima temporada. Poupar Garro e André Ramalho hoje, na minha opinião, é um equívoco gigantesco.

Publicidade

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.136º

Andrey 3.237 posts

@andrey-campos em 13/08/2024 às 14:55

Nem eu. Sou mais do tipo que acredita que vai ser campeão das 2 copas e se salvar no brasileiro

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.947 posts

@newton Apoiador em 13/08/2024 às 14:45

To com você!

Torcer para perder, ou ficar feliz por isso eu nem consigo entender.

O máximo que consigo entender é ficar menos triste porque pode se concentrar unicamente no brasileiro, mas jamais consigo torcer ou achar bom perder e ser desqualificado.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.099 posts

@bregas em 13/08/2024 às 14:42

Falou tudo. O Coringão pode estar na pior draga que eu sempre vou torcer e acreditar! Mas entendo completamente quem está desacreditado. Eu mesmo me pego com pensamentos negativos.