Gustavo Policarpo
Prefiro torcer para o time performar com os reservas sem comprometer o físico dos reservas e ser campeão assim, ponto, simples, todo torcedor deveria pensar assim.
em Bate-Papo da Torcida > Namoral:
Em resposta ao tópico:
Respeito muito quem pensa ao contrário. MAS NÃO ME VEJO TORCENDO PARA O TIME PERDE SER ELIMINADO.
SEI QUE A SITUAÇÃO Não está boa no Brasileiro mas na boa não me vejo torcendo para sair fora das competições.