Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Samuel Silva
Como que vai conseguir mais sócio, se os que tem reclamam horrores que não conseguem ingressos? Enquanto isso a diretoria dá ingresso pra família de conselheiros e amigos...
Como que vai conseguir mais sócio, se os que tem reclamam horrores que não conseguem ingressos? Enquanto isso a diretoria dá ingresso pra família de conselheiros e amigos...