Papai Joel
Mais ele está certo
Coringão é o clube do PT, que possui diálogo cabuloso com PCC kkkkk
Cama jovens, é brincadeira. Não rasguem o botico com a unha.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e PCC...
Em resposta ao tópico:
Não coloco a mão no fogo por ninguém, porém parece mais uma jogada da R&T. Vinculando a imagem do clube a maior organização criminosa do país, afastando possíveis novos parceiros e patrocinadores. Esses lixos nunca vão deixar o Corinthians ser a potência que realmente é.
Uma história que começa com Rubão, pra mim não tem credibilidade nenhuma.
Obs: opinião própria
