Paulo Silva
Olá haters e corneteiros, vou ensinar uma coisa para vocês, existem duas formas de analisar futebol, uma é observar tecnicamente e a outra é apenas cornetar sem ter uma opinião e ser Maria vai com as outras. No meu post eu dei meus motivos pelo qual Pedro Raul deveria jogar, na perca do Yuri Alberto que já não vivia boa fase, o substitui imediato tem que ser Pedro Raul, pra você não perder a referência no ataque, aquele cara que vai trombar sim com os zagueiros, vai fazer uma parede ou pivô, vai finalizar ou tocar para alguém com melhor condição. Essa aula que estou dando foi gratuita, e tudo que falei se confirmou nesta partida com o Red Bull. Mas é mais fácil ser um crítico do que uma cabeça pensante. E agora podem avaliar o Pedro Raul, afinal ele jogou como titular e jogou bem, quem não joga não pode ter avaliação.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul merece uma sequência
Em resposta ao tópico:
Na minha visão Pedro Raul merece sim chance de titular e vou explicar porque. Primeiro pelo investimento, foram 5 milhões de dólares para um jogador entrar sempre faltando 5 minutos para acabar o jogo. Yuri Alberto viveu várias fases negativas e mesmo assim sempre titular, na ausência do mesmo o nosso querido Angel Romero vem desperdiçando várias chances de gol, mas está sempre os titulares, e o garoto Giovani com todo respeito para mim é fraco, e hoje nosso time está jogando sem uma referência no ataque, neste último jogo vale lembrar que o gol do Tales Magno teve a participação do Pedro Raul que estava na área para brigar pela bola. Então por esses fatores eu escalaria sim o centroavante. Sei que muitos não vão gostar do meu post mas sou da seguinte opinião: só pode ser criticado quem joga, não dá para avaliar quem não joga ou quem entra faltando 5 minutos para acabar o jogo.