Passando pelo Bragantino ainda teríamos Fortaleza e provavelmente Racing pela frente, nada impossível, mas muito difícil, por isso temos que ter pés no chão e ir jogo a jogo.
Até porque temos mais uma batalha contra o Bragantino para vencer, na Arena.