Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acabou o jogo, estava eu em casa muito Put*, xingando até a bizavó do juiz... Até que toda a torcida canta as nossas músicas, cara eu não aguentei! Cai no choro... Minha raiva passou... Que se fod* essa competição roubada vagabunda! Eu sou Corinthians, todos nós aqui somos Corinthians e isso é o que importa! Não é uma eliminação de uma Libertadores que vai manchar quem nós somos... VAMOS MEU Timão NÃO PARA DE LUTAR!

Por que eu te amo tanto?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X