Post de Romão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Agosto de 2024 às 12h47 Romão Sampaio A sua fonte nem sabe escrever! Quem gostou gostei 2 EduardoJoão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O centroavante argentino" 14/08/2024 às 03h09 Se for esse cara é um banho de água fria, Yuri Alberto que habla