Post de Zod no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 14 de Agosto de 2024 às 15h21 Zod Gz E jogador não pode evoluir não? Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/08/2024 às 15h17 Fraco, jogou nada no Grêmio, não vale o investimento.