Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é um Romarinho do momento, nada mais que isso

Achava o Romarinho até melhor que ele se bobear

Em resposta ao tópico: ""Dor de Cutuvelo""

Nação, bom dia!

A uma ou duas semanas, li muitos comentários positivos em relação ao DUDU, muitos torcedores o chamaram de craque, que ia cair como uma luva no Timão e bla bla bla. Confesso que eu queria muito que ele fechasse com o Timão, ainda mais depois dele dizer que prefere o Corinthians do que o São Paulo(CHUPA BAMBIS)rsrs. Mas, infelizmente não deu certo e o nosso maior rival o Palmeiras o contratou. Após esse anuncio vejo os mesmo torcedores que chamavam o DUDU de craque falarem que ele não era tudo isso, ou que ele não vale os 20 milhões, tipo estão rebaixando o rapaz só porque ele foi para o Palmeiras. Quer dizer que no Timão ele ia ser craque, agora no Palmeiras ele é perna de pau?

Parem com isso galera, o cara joga muito bem, ele ia ser muito bem vindo no Timão, continuo achando que ele joga muito, só não tenho medo dele contra o Timão porque quem tem GIL na zaga não precisa nem de goleiro rsrssrs. Enfim, tomara que o dudu não de certo no Palmeiras para o preço dele cair bastante e vir jogar no Timão, porque todos nos sabem que era no Corinthians que ele queria estar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X