Post de Edilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Agosto de 2024 às 17h01 Edilson Costa Tivesse vírgulas eu entenderia p tópico. Quem gostou gostei 1 Nicholas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/08/2024 às 16h35 Vou entender o tópico como piada Acho que precisamos divulgar ainda mais que o clube deve 1 bi.