Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Talles Magno e Geovane e Garro, 3 volantes ou 3 zagueiros tá ótimo, Pedro Raul não é jogador de time grande, infelizmente essa é a verdade! Jogar no Corinthians é infinitamente mais difícil do que jogar no Goiás!

Em resposta ao tópico: "Esse trio de ataque pode dar muito certo"

esse trio de ataque pode dar muito certo

- Estatura
- Força física
- Velocidade
- Presença de área
- Faro de gol

Características que estavam faltando no nosso ataque. E o pivô de Pedro Raul ajuda muito para a velocidade de Geovane e Talles Magno que vem de trás. Até aqui está dando muito certo, esperamos que continue assim.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X