Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adilson Reis
Talles Magno e Geovane e Garro, 3 volantes ou 3 zagueiros tá ótimo, Pedro Raul não é jogador de time grande, infelizmente essa é a verdade! Jogar no Corinthians é infinitamente mais difícil do que jogar no Goiás!




