Post de Polegar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha lembrança do Romero sempre será o gol que perdeu embaixo da trava contra o Nacional em 2016...

Em resposta ao tópico: "Essa é a minha lembrança do Romero"

Eu particularmente acho que pelo salário que ele sempre ganhou, não fazia mais do que a obrigação, sempre ganhou mais do que merecia, jogou bem no ano de 2017 em um time redondinho que muitos caras medianos jogariam bem, mas a minha lembrança dele é não aceitando renovar e querendo mais dinheiro, mais vinculo e foi embora virando as costas para o Corinthians quando Ele estava em seu melhor momento, ou seja, valorizou-se e vazou.

Ai me surpreendo com uma galera pagando pau para um jogador fraco como ele, ver ele titular do Corinthians não entra na minha cabeça, com a faixa de capitão e ainda batendo faltas eu penso que não entendo nada de futebol ou tem algo errado ai.

Na minha opinião o que ele fez foi muito pior do que o Roger Guedes.

Importante salientar, não saiu do Corinthians para Europa pelo menos, foi para o San Lorenzo e na sequencia Cruz Azul, depois voltou para cá, na época já fiquei de cara com isso, ainda metem um contrato com renovação automática.

Vejam as notícias da época...

https://www.terra.com.br/esportes/futebol/presidente-do-corinthians-indica-saida-de-romero-nao-quer-renovar,4c2d74297611a212b71faf44534efe54i66cfpnm.html#google_vignette Presidente do Corinthians indica saída de Romero: Presidente do Corinthians indica saída de Romero: 'Não quer renovar' Andrés Sanchéz afirma que atacante paraguaio tem recusado as propostas do clube por um novo vínculo terra.com.br

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/corinthians/2018/12/10/noticia_corinthians,556118/romero-deixa-renovacao-de-contrato-com-o-corinthians-para-2019.shtml Ángel Romero deixa renovação de contrato com o Corinthians para 2019 - Superesportes Ángel Romero deixa renovação de contrato com o Corinthians para 2019 - Superesportes Atacante paraguaio está vinculado ao clube paulista até julho de 2019 mg.superesportes.com.br mg.superesportes.com.br

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/romero-nao-aceitou-o-terceiro-maior-salario-do-corinthians-para-renovar/ Romero não aceitou o terceiro maior salário do Corinthians para renovar - Gazeta Esportiva Ángel Romero poderia ter se tornado um dos jogadores mais bem pagos do Corinthians, mas optou por encerrar seu ciclo no clube ao não aceitar a proposta de gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

https://www.lance.com.br/corinthians/romero-retomam-negociacoes-por-renovacao.html Corinthians e Romero retomam negociações por renovação - Lance! Corinthians e Romero retomam negociações por renovação - Lance! Atacante paraguaio tem contrato com o Corinthians apenas até o meio de julho e não vem sendo utilizado pelo técnico Fábio Carille lance.com.br

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4604388/ciente-de-boa-fase-corinthians-pretende-renovar-contrato-de-romero-tem-a-nossa-cara Ciente de boa fase, Corinthians pretende renovar contrato de Romero: 'Tem a nossa cara' - ESPN Clube, porém, não tem pressa para negociar a permanência do atacante paraguaio espn.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X