Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente.

Gosto muito do Ramon, mas para eu o Ramon tem uma implicância com o Coronado.

Até o M. Araújo que joga na mesma posição, e ao contrário do Coronado, não faz gol, não dá assistência e nem marcar, marca, vem ganhando chances, e o Coronado não.

Último jogo do Coronado foi contra o Grêmio, até então ele era o melhor em campo, saiu no intervalo. Eu entenderia se colocasse o Garro.

As 2 partidas posteriores foi contra o Bragantino, e nem jogando com o mistão ele entrou...

Tem parada errada aí...

Em citação ao post:

Coronado não fez uma partida ruim ainda. Nem todas foram boas, mas as que não foram boas foram regulares e não ruins.

Ele só não tem a intensidade que o Ramon quer no meio campo. Mesmo motivo pelo qual o Bidon não é escalado quase nunca.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X