Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Mattos
Concordo plenamente.
Gosto muito do Ramon, mas para eu o Ramon tem uma implicância com o Coronado.
Até o M. Araújo que joga na mesma posição, e ao contrário do Coronado, não faz gol, não dá assistência e nem marcar, marca, vem ganhando chances, e o Coronado não.
Último jogo do Coronado foi contra o Grêmio, até então ele era o melhor em campo, saiu no intervalo. Eu entenderia se colocasse o Garro.
As 2 partidas posteriores foi contra o Bragantino, e nem jogando com o mistão ele entrou...
Tem parada errada aí...




