Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cadê o Romeu Tuma chamando eles pra dar esclarecimentos...

Em resposta ao tópico: "Duílio e o salário do Mosquito"

R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) de salário para um jogador que era RESERVA e estava se recuperando de uma lesão gravíssima.

Um jogador fraco, corredor de cabeça baixa que nunca conseguiu se firmar como titular.

Já era muito estranho renovar com ele e agora essa notícia que foi por um salário astronómico.

R&T tem que ser banida do Corinthians. Acabaram com o clube.

Cada vez aparecem mais e mais 'esquemas' desses caras.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X