Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Mota
Cadê o Romeu Tuma chamando eles pra dar esclarecimentos...
Em resposta ao tópico: "Duílio e o salário do Mosquito"
R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) de salário para um jogador que era RESERVA e estava se recuperando de uma lesão gravíssima.
Um jogador fraco, corredor de cabeça baixa que nunca conseguiu se firmar como titular.
Já era muito estranho renovar com ele e agora essa notícia que foi por um salário astronómico.
R&T tem que ser banida do Corinthians. Acabaram com o clube.
Cada vez aparecem mais e mais 'esquemas' desses caras.








