Post de Tiago Luiz Corrêa de Paiva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem tá defendendo o atual técnico nos comentários aqui, ou dizendo que as reservas também são boas jogadoras não acompanha os jogos do feminino... é lógico que não se pode generalizar todas as reservas, mas algumas vezes no essa que o amigo citou acima realmente não tem condições de jogar no Corinthians. O nível do time cai demais...e fora Picinatto, seu incompetente.

Em resposta ao tópico: "Que sapatada o time feminino tomou..."

Ok que está desfalcado, mas as jogadoras reservas são ruins demais...olha essa Fernanda, a Milene, a Isabella e principalmente a tal Carol Tavares... E com esse eminente desmanche que o time pode sofrer, com esse técnico medíocre, com a saída da Cris Gambaré sei não sobre o futuro desse time que sempre deu títulos e alegria a torcida... Estão conseguindo acabar com o Corinthians feminino também...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X