Post de Corinthiano_1910 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faça 1/4 que o Silvio Santos fez para alguém que mesmo assim você não poderá falar dele, ASNO DEMAIS ESSE comentário, GENTE IGNORANTE VIMOS POR AQUI

Em citação ao post:

Kkkkk

O cara ganha rios de dinheiro com uma marchinha ridicularizando o Corinthians e vocês ficam pedindo homenagem.

Se internem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X