Post de Corinthiano_1910 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthiano_1910
Faça 1/4 que o Silvio Santos fez para alguém que mesmo assim você não poderá falar dele, ASNO DEMAIS ESSE comentário, GENTE IGNORANTE VIMOS POR AQUI
Faça 1/4 que o Silvio Santos fez para alguém que mesmo assim você não poderá falar dele, ASNO DEMAIS ESSE comentário, GENTE IGNORANTE VIMOS POR AQUI