Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
E eu não me importei com sua opinião, apenas disse a minha, o problema é com você mesmo.
E eu não me importei com sua opinião, apenas disse a minha, o problema é com você mesmo.