Post de Dólar no fórum "Notícias" do Meu Timão 17 de Agosto de 2024 às 14h48 Dólar Amigo Não bastou ser banco... Foi pra ser o 3°goleiro... Que buruuuu... Dá 0 pra ele kiku Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O super goleiro é banco" 17/08/2024 às 12h18 Parabéns pelo banco de reservas. No poderoso Nottingham forest.