Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Miguel
As vezes o Cuiaba colocou isso como cláusula pra aceitar vender mano.
longe de defender o Pinoquio, mas é possível isso ter acontecido pq estávamos manchados no mercado
As vezes o Cuiaba colocou isso como cláusula pra aceitar vender mano.
longe de defender o Pinoquio, mas é possível isso ter acontecido pq estávamos manchados no mercado