Post de Gabriel Gonçalves de lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Agosto de 2024 às 21h14 Gabriel Lima Estava e eu acho que ele parou no lance pq sabia que estava impedido Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Será que estava impedido?" 18/08/2024 às 17h15 É só pra eu passar um pouco menos de raiva mesmo... Estava?