Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Agosto de 2024 às 01h33 Mario Ricardino Assim foi com Hugo Souza, André Ramalho, Alex Santana e outros, também. Que bom! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/08/2024 às 19h21 Só contratamos quem ninguém quer!