Post de Vô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é o raciocínio, meu netinho Victor.

Você é o orgulho do vô!

Em citação ao post:

Falta apoio! A torcida está querendo que todo mundo chegue e jogue igual o Messi. Não é Fifa precisa de tempo infelizmente a gestão passada quebrou e estamos tentando nos acertar tendo fé no Augusto que cai entre nós está bem perdido tentando arrumar essa bagunça. Eu vejo esse ano como um divisor, não caindo e conseguindo o melhor possível de pontuação e alivio no financeiro ano que vem vamos brigar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X