Post de josias no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Josias Lima
Também, queimado do jeito que o Corinthians está, ninguém quer vir jogar aqui, só trapalhada e falcatruas pow.
Também, queimado do jeito que o Corinthians está, ninguém quer vir jogar aqui, só trapalhada e falcatruas pow.