Post de LUIZ 009 no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Simulei o resto do brasileirão

Simulei os jogos restantes dos outros times, basicamente dei vitórias pros melhores times e mandantes e empates em alguns jogos, não inventei eventuais zebras ou placares muito inesperados, fui bem pessimista pra considerar um cenário bem ruim, e mesmo assim o Corinthians não caiu, posso ter exagerado um pouco com o atlético mg, mas de resto me pareceu bem realista
Obs: dei derrota nos 3 dos próximos jogos (fla, for e sp) pra ser pessimista mas acredito que podemos arrancar pontos nesses confrontos e em outros

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X