Post de Heitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Agosto de 2024 às 22h22 Heitor B Nem espera pra reclamar. Vitória empatou Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só o Corinthians que não ganha de ninguém..." 19/08/2024 às 21h31 Será que esse velho tapado não percebeu que se não vencer os jogos vamos ser rebaixados? Vitória vencendo. Atlético Go venceu. E nós só empatamos. Esse medo desse velho sic de botar a sic do time pra vencer vai nos custar caro demais.