Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, deixem esse cara quieto kkkkkk

Em resposta ao tópico: "O silêncio do Augusto Melo"

Pior do que o silêncio dele, seria ele falando alguma coisa.

Praticamente todas as vezes que ele saiu pra falar publicamente virou motivo de piada pras outras torcidas e pra mídia principalmente.

Deixa ele quieto sem falar, não tem o que fazer mesmo, de todo jeito estamos lascados com esse timeco que nos representa atualmente no campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X