José Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Fala alguma coisa, Banana Melo!
Em citação ao post:
Você deve ter se achado muito inteligente escrevendo isso, principalmente a segunda frase. Pensou 'aqui eu destruí esse Enzo nutella' e clicou em enviar. Como pode ser tão ignorante.
Você sabe que a nota foi fraca, mas o interesse maior é mitar pra cima de seu suposto antagonista, é a sina das relações brasileiras, onde tudo virou um lula x bolsonaro, uma guerra de mitadas.