Gustavo Soares
700k pra essa tiriça
em Bate-Papo da Torcida > Existe um jogador pior que o Romero
Em resposta ao tópico:
É o tal do Pedro Henrique. Dá desgosto ver um jogador ruim desse com a camisa no Corinthians.
Ele é tão ruim que ele é incapaz de dominar uma bola porque ele nem sabe se posicionar para receber uma bola.