Post de Tony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é pelo jogo de hoje que tirei conclusões, mas sim por todos osjogos que o Cássio vem jogando. Goleiro horrível. Não dá segurança nenhuma para o time. é um chute para o gol e um cagaço da torcida. Ruim de mais. Não tem condições nenhuma de vestir a camisa 1 do Corinthians. Sei que contribuiu muito o ano passado e praticamente ganhou o mundial para o Corinthians, mas naminha opinião já era. Jogador não tem que viver de créditos, não tem que ir bem emum jogo e falhar em outros 250. Podem discordar, mas pra mim já deu para o Cássio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X