Renato Ferreira
Não estou falando sobre bater pênalti! Que eu sei que ele não sabe!
Estou falando sobre liderança, algo que ele não tem! Isso é para poucos!
em Bate-Papo da Torcida > Tirem a faixa de capitão do Fagner
Em citação ao post:
Ué, o cara já errou duas cobranças em penais e criticaram, agora que ele admite que não sabe bater pênalti e não vai lá vocês reclamam... Sempre alguém achando pelo em ovo...