Robson Folmer
Não. O Corinthians é de todas as classes. Vá você estudar a história do clube. O Corinthians é um clube que abraça todos, alguns sics que ficam de lacração inventando essas coisas.
em Bate-Papo da Torcida > SBT vence Globo com Corinthians x RB Bragantino
