Post de OTAVIANO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Agosto de 2024 às 00h09 Otaviano Neto O cara já está treinando no CT já Quem gostou gostei 3 VandersonGuilhermeCarlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Héctor Hernández?" 21/08/2024 às 21h59 Foi realmente contratado pelo Corinthians? Não vi nenhuma foto dele no Corinthians, nada de foto no estádio ontem, alguém sabe se já está em SP mesmo? No CT?