Post de Nosred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho uma má ideia trazer outro atacante, estamos ainda em 3 competições e brigando pra não cair, ter elenco grande e com boas opções nunca será má ideia no cenario que estamos vivendo, pessoal esquece do desgaste, suspensões e lesões, fora que abre mais possibilidade ao treinador. Eu discordaria de trazer se fosse um pé de rato convicto, mas tratando da fase do jogador seria bom sim.

Em resposta ao tópico: "Corinthians vai enviar uma nova proposta a Alex Arce!"

Com a eliminação da LDU da Sula, o Corinthians pode tentar fazer uma última proposta pelo jogador.

🚨ATENCIÓN || 💰🇵🇾 ¿NUEVO INTENTO POR EL GOLEADOR ALBO? 😱🔥

🇧🇷 Desde Brasil crece la versión de que Corinthians FC buscará hacer un nuevo intento para fichar al goleador de LDU Álex Arce. ⚽️

📌 Según reportes, la dirigencia del ‘timao’ buscará contactar una última vez al delantero paraguayo trásquedar fuera de la CONMEBOL Sudamericana con LDU.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X