Post de JEFFERSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ryan é o nosso melhor volante hoje, e os caras sempre sacam ele do time.

Em resposta ao tópico: "Acho que esse time jogaria melhor"

Acho que esse time jogaria melhor

O problema é que o Alex vai demorar um pouco. Acho que estava para chegar longe na sul-americana.
Ainda acho o Fagner mais técnico que o M.França. O Fagner, mais à frente, vai estar em forma. M.França ainda não me passa confiança

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X