Em resposta ao tópico: "Acho que esse time jogaria melhor"
O problema é que o Alex vai demorar um pouco. Acho que estava para chegar longe na sul-americana. Ainda acho o Fagner mais técnico que o M.França. O Fagner, mais à frente, vai estar em forma. M.França ainda não me passa confiança