Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Mota
Mudaria ph/Coronado pelo Yuri muitos vão criticar mas ele jogando como 2 homen do ataque estaria jogando na sua posição, ele tá uma sic porem fisicamente e taticamente entrega mais que ph e coronado.
Coronado no 2 tempo morre ele não tem ritmo pra joga no futebol brasileiro ano que vem quem sabe.



