Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mudaria ph/Coronado pelo Yuri muitos vão criticar mas ele jogando como 2 homen do ataque estaria jogando na sua posição, ele tá uma sic porem fisicamente e taticamente entrega mais que ph e coronado.

Coronado no 2 tempo morre ele não tem ritmo pra joga no futebol brasileiro ano que vem quem sabe.

Em resposta ao tópico: "Acho que esse time jogaria melhor"

Acho que esse time jogaria melhor

O problema é que o Alex vai demorar um pouco. Acho que estava para chegar longe na sul-americana.
Ainda acho o Fagner mais técnico que o M.França. O Fagner, mais à frente, vai estar em forma. M.França ainda não me passa confiança

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X