Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Calma, ele ainda está se adaptando ao Brasil.

William, o menino arregão, foi assim tamb.

Em resposta ao tópico: "E pensar que eu queria esse cara no Corinthians"

E pensar que eu queria esse cara no Corinthians

Acho que nem o Pedro Raul que é um dos piores jogadores que eu já vi na vida, teve números tão ruins nos primeiros 13 jogos pelo Corinthians.

Ainda bem que o Corinthians não contratou esse cara, já vi alguns jogos dele pelo Palmeiras, e é um a menos em campo, nível Matheus Araujo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X