Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Colabello
Calma, ele ainda está se adaptando ao Brasil.
William, o menino arregão, foi assim tamb.
Calma, ele ainda está se adaptando ao Brasil.
William, o menino arregão, foi assim tamb.