Angela Maria
A reclamação é dos próprios usuários do fórum poluindo com tópicos irrelevantes, você no mínimo deve ser viúva de jogador pra fazer tal comentário...
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro>minas gerais
A reclamação é dos próprios usuários do fórum poluindo com tópicos irrelevantes, você no mínimo deve ser viúva de jogador pra fazer tal comentário...
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro>minas gerais
@josebloq em 23/08/2024 às 11:29
Maria, você precisa ser mais que torcedora do Corinthians para falar de futebol. VOCÊ PRECISA ENTENDER DE FUTEBOL.
Vou desenhar para uma pessoa com baixa capacidade de entendimento:
- Maria é como chamam os torcedores do Cruzeiro.
- Maria tá reclamando das Maria
- Conhece o meme 'Enfim a hipocrisia'? Pois é
Quando você entender de futebol, zoeira e parar de lacrar, vai ser uma Maria menos amargurada.
Última resposta há 2 segundos por Nicholas Moreno
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 4 minutos por vinelsu
19respostas
Última resposta há 15 minutos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 28 minutos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Última resposta há 30 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 36 minutos por Regis Algusto
12respostas
Última resposta há 42 minutos por Leandro Silva
6respostas
Última resposta há 44 minutos por Carlos Luis
2respostas