Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Mennocchi
Pior que a falha foi feia - mas nem é novidade para quem conhece. E a imprensa fica calada...ninguém fala nada.
Pior que a falha foi feia - mas nem é novidade para quem conhece. E a imprensa fica calada...ninguém fala nada.