Antonio Matos
Cansei de ver ele fazer isso aqui! Perdi a conta! Kkkkkkkkkkkkkkk
Lá eles também experimentaram desse disabor! Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cássio caindo pra dentro do gol ontem
Em resposta ao tópico:
Como ele cansou de fazer aqui no Corinthians, principalmente nas últimas temporadas dele. É, a idade chega pra todo mundo...