Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Luiz
Puts esse larajna eu não gosto muito não, acho difícil ser igual a uma camisa da adidas.
Puts esse larajna eu não gosto muito não, acho difícil ser igual a uma camisa da adidas.