J@a Corinthians
E ainda o Presidente do Conselho Romeu Tuma falou que a R&T fez uma boa administração ou não foi tão ruim assim.
Ai vemos a razão de o Corinthians virar freguês de times como Bragantino, Juventude, Fortaleza e não conseguir ganhar a maioria dos jogos na Arena nos últimos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Uma dívida a menos da R&T quitada!









