Post de Américo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2024 às 12h07 Américo Jorge E ainda tem quem apoie essa corja comandados pelo cara mijada! Triste isso! Quem gostou gostei 4 EduardoEdilsonMilinkovic Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uma dívida a menos da R&T quitada!" 23/08/2024 às 21h17 .