Post de Camilo Pinheiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito melhor que entregar a maior cidade na mão de um comunista!
Vão ver o que é miséria

Em citação ao post:

O cara que já perdeu pessoas na mata, que já matou uma pessoa sem preparo físico pedindo para ele correr uma maratona, que já tentou fazer uma pessoa levantar de uma cadeira de rodas por vontade própria, que tem amigos mais que suspeitos envolvidos com o crime organizado.

Sem duvida, pronto para administrar a maior cidade da América Latina.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X