Joker 1jz
Só vi o tópico agora, e aí, como foi? Venceu Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Campeonato de kung-fu
Em resposta ao tópico:
Hoje vou para o meu segundo torneio de kung-fu, me desejem sorte! O torneio começa daqui a 30 minutos
Só vi o tópico agora, e aí, como foi? Venceu Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Campeonato de kung-fu
Hoje vou para o meu segundo torneio de kung-fu, me desejem sorte! O torneio começa daqui a 30 minutos
@davi-santana2 em 25/08/2024 às 15:26
Vlw mano, obrigado pelo apoio
@king.joker.3 em 25/08/2024 às 15:24
Se levou pelo menos um de ouro, já está de parabéns, o próximo você ganha.
Continue treinando e aprimorando.
Vai Corinthians!
@davi-santana2 em 25/08/2024 às 15:21
Uma de ouro e uma de prata(era pra ter sido de ouro, fui roubado pelos varmeiras e varmengos)
Última resposta há 5 segundos por antonio carlos Batista
1resposta
Última resposta há 16 segundos por Arthur Kurai
7respostas
Última resposta há 32 segundos por Carlos Alexandre Hirata
5respostas
Última resposta há 35 segundos por QD+ Corinthians
42respostas
Última resposta há 35 segundos por José Oliveira
64respostas
Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Adenilton Nunes
357votos
Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Arthur Kurai
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Érik Januário da Silva
26respostas