Fernando Invicto
Acho feio e principalmente se as listras forem na horizontal
em Bate-Papo da Torcida > Tradição jogada no lixo?
Em resposta ao tópico:
http://placar.abril.com.br/materia/apagao-de-cores-cbf-pode-obrigar-times-a-utilizarem-uniformes-de-uma-cor
Galera, hoje saiu uma notícia que adiantava mais ou menos o modelo dos novos uniformes do Corinthians. Até aí tudo bem, eu até gostei da ideia para cada modelo, mas pensando no uniforme de 2000, ele tinha calções brancos, e eu lembrei dessa notícia que é absurda. Então me veio a mente, será que a CBF já está agindo nos bastidores dos clubes para tentar ver a recepção dos torcedores a esses uniformes monocromáticos? Eu particularmente acho absurdo o que a FIFA fez com os uniformes dessa copa, Alemanha sem calções pretos, argentina idem, Portugal todo de vermelho e outras seleções também.
O que vocês acham disso?
Eu não gosto de ver o Corinthians jogando todo de branco, acho que perde a identificação e a tradição, além de achar que dá azar. Todo de preto eu até acho legal, mas não sei se todo ano isso seria legal.